Sporting

27-08-2016 18:35

Jesus: "O Sporting é um clube vendedor"

Treinador do Leões comenta a saída de João Mário para o Inter de Milão.
João Mário (Sporting)

João Mário a representar o Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus começou a conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o FC Porto a falar do mercado. Sobre João Mário, que viajou esta semana para Milão para assinar contrato com o Inter, Jesus foi pragmático.

“Posso ficar surpreendido pelo Sporting vender jogadores por este preço. É o preço do sucesso. O João Mário teve uma proposta que não é muito normal para o Sporting, ou para Portugal. Não sei se está decidido, definido. Não vamos falar muito. Falar muito em quê? Que eu já perdi o jogador? Enquanto não se assinar nada é certo. É importante destacar a qualidade do jogador, por isso é que o avaliaram no preço em que ele está a ser vendido. É fruto do trabalho dele e da equipa. O Sporting tem vários jogadores cobiçados pelas grandes equipas da Europa que têm dinheiro. O Sporting é um clube vendedor. Os clubes portugueses vão ser sempre. Para mim isto é normal. No ano passado ninguém os queria”, disse, este sábado, o treinador dos Leões à margem da conferência de imprensa de antevisão ao clássico com os Dragões.

“Não direi que a equipa fica mais frágil. Tem muito valor. Os que acham que são normais não os procuram. O João Mário é um grande jogador, um grande profissional, um miúdo extraordinário. Tem tudo para dar certo. Se a saída se confirmar, desejo-lhe a maior sorte do mundo mas o Sporting continua. O ano passado no princípio da época perdi os dois melhores do Sporting: Carrillo e Nani. Vamos trabalhar como fazemos sempre. Sou pago para arranjar soluções”, acrescentou.

O encontro entre Sporting e FC Porto está agendado para as 18h30 deste domingo, no Estádio de Alvalade, referente à terceira jornada do campeonato português.

Conteúdo publicado por Sportinforma