Cristiano Ronaldo foi decisivo no regresso aos triunfos do Real Madrid em Camp Nou. O avançado português marcou o golo da vitória e ultrapassou Messi na lista de melhores marcadores do campeonato espanhol.

Após o jogo, CR7 assumiu a importância do golo frente ao Barcelona mas preferiu destacar a distância pontual que o Real Madrid garantiu sobre os catalães.

«Foi um golo importante mas o mais importante foi a vitória da equipa. Faltam quatro jogos e sete pontos deixam-nos numa situação mais confortável», começou por dizer Cristiano Ronaldo.

«Estou muito contente por ter marcado aqui nos últimos três jogos mas volto a frisar que o mais importante é a equipa a quem aproveito para felicitar por esta vitória», acrescentou.

Sobre os objetivos para o resta da temporada, Cristiano Ronaldo destacou a importância da Liga dos Campeões e o seu objetivo pessoal de ser o melhor marcador da Europa.

«Estamos muito contentes por ter triunfado em Camp Nou e por bater o recorde de golos. Agora há que dar continuidade contra o Bayern. Iremos jogar perante os nossos adeptos e acreditamos que vamos fazer um grande resultado na quarta-feira», sentenciou.