Sporting

27-08-2016 18:43

Jesus admite vantagem sobre Espírito Santo

Sporting e FC Porto defrontam-se, este domingo, às 18h30, no Estádio de Alvalade, naquele que é o primeiro clássico da temporada.
Jorge Jesus:

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus admitiu que existe equilíbrio no duelo entre Sporting e FC Porto, na véspera de as duas equipas se defrontarem. Contudo, a experiência do técnico dos verdes e brancos pode fazer a diferença.

“O equilíbrio das equipas também tem que ver com os seus treinadores. Essa vantagem que eu tenho em relação ao Nuno é normal porque eu estava numa equipa grande e ele numa pequena. Agora estamos ambos em equipas grandes”, disse, este sábado, o treinador dos Leões na conferência de imprensa de antevisão ao clássico com os Dragões.

“Há um equilíbrio em relação às épocas. São duas equipas com valor, com identidade. Tanto o FC Porto como o Sporting têm de trabalhar em campo”, acrescentou.

Jesus lembra ainda o FC Porto do ano passado, na altura comandado pelo espanhol Julen Lopetegui.

O FC Porto do ano passado era uma equipa forte. Se se recordam, quando vieram a Alvalade estavam em primeiro lugar. Este ano também são fortes. Têm três jogos e não há ainda uma identidade para se fazer uma comparação. Do que tenho visto, nestas primeiras jornadas, é um FC Porto forte como era no ano passado

O encontro entre Sporting e FC Porto está agendado para as 18h30 deste domingo, no Estádio de Alvalade, referente à terceira jornada do campeonato português.

Conteúdo publicado por Sportinforma