Sporting

27-08-2016 18:38

Jorge Jesus garante Slimani no clássico

Sporting e FC Porto defrontam-se, este domingo, às 18h30, no Estádio de Alvalade, naquele que é o primeiro clássico da temporada.
Sporting CP vs Wolfsburg
Foto: Lusa

Slimani vai a jogo em Alvalade

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Numa conferência de imprensa marcada por perguntas em torno da saída de João Mário para o Inter, Jesus revelou que Slimani vai estar no clássico com o FC Porto.

“Tenho de responder em relação aos jogadores do Sporting. O Slimani vai jogar, tem trabalhado com grande profissionalismo, grande paixão e comprometido com a equipa. O meu trabalho é potencializar a equipa e os jogadores. Os que não são jogadores do Sporting não vou falar”, disse, este sábado, o treinador dos Leões à margem da conferência de imprensa de antevisão ao clássico com os Dragões.

Douglas e André ainda não irão a jogo, algo que pode acontecer a Campbell: “Não estão em condições de inscrição em relação de uma possível opção minha para os convocar. O Campbell vai ser convocado”.

O encontro entre Sporting e FC Porto está agendado para as 18h30 deste domingo, no Estádio de Alvalade, referente à terceira jornada do campeonato português.

Conteúdo publicado por Sportinforma