A imprensa desportiva reparte este sábado as suas atenções por cada um dos três 'grandes' e apresenta assim figuras de destaque diferentes nas suas primeiras páginas.

O jornal A Bola dá conta do ataque ao mercado do Sporting, com a chegada iminente de dois avançados: Bas Dost e Castaignos; por sua vez, o jornal Record realça o regresso de Jonas aos eleitos do Benfica, depois de uma paragem por lesão; por fim, o diário O Jogo destaca as primeiras palavras de Diogo Jota como jogador do FC Porto.

Confira aqui os principais temas:

A Bola

- Castaignos vem com Bas Dost. Sporting reforça-se com holandeses a jogar na Alemanha. João Mário rende já 35 a 40 milhões de euros.
- Nacional-Benfica, 20h30: Surpresa na convocatória. Rui Vitória quer mais golos e tem Jonas de regresso.
- FC Porto: "Espero acrescentar muito!", Diogo Jota.
- Liga Europa: Shakhtar de Paulo Fonseca, Gent e Konyaspor no grupo do SC Braga.
- Seleção: Convocatória sem Cristiano Ronaldo mas com André Silva e João Cancelo.

Record

- Nacional-Benfica, 20h30: Pistoleiro voltou. Jonas viajou com a equipa para a Madeira. Brasileiro é hipótese para o onze. Rui Vitória: "É um jogador com muita influência na equipa". Rafa pode custar mais de 17,6 milhões.
- Sporting: João Mário já está em Milão. Faz hoje exames médicos. Transferência vale 45M€. Slimani deve despedir-se amanhã dos adeptos.
- FC Porto: Jota garantido por empréstimo. Óliver disponível para o clássico.
- Seleção: Fernando Santos chama André Silva e Cancelo.

O Jogo

- Diogo Jota já fala à dragão: "Estou aqui para ajudar a ganhar os jogos e os títulos". Pinto da Costa: "O Diogo Jota insistiu em vir para o FC Porto". Óliver é opção para Alvalade.
- Sporting: Bas Dost chega hoje e Castaignos a seguir.
- Nacional-Benfica, 20h30: Jonas acelerou e vai a jogo. Kalaica estreia-se nos convocados. Rui Vitória: "Só nos falta concretizar".
- V. Guimarães 5-3 P. Ferreira: Marega animou festival de golos.
- Seleção: Santos junta André Silva aos campeões.