Nuno Espírito Santo

27-08-2016 15:43

"Conhecemos perfeitamente o Sporting"

O treinador do FC Porto não disse que o plantel esteja fechado e admite que "tudo é possível".
Nuno Esp
Foto: SAPO Desporto

O treinador do FC Porto promete a mesma abordagem de sempre: jogar para ganhar

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, disse hoje que confia num bom resultado na visita ao Sporting, no domingo, na terceira jornada da I Liga de futebol, e garantiu que a equipa vai jogar para ganhar.

O técnico tem consciência das dificuldades, mas na antevisão ao confronto de domingo disse que os ‘dragões’ conhecem "profundamente" o Sporting e que estão preparados para o ‘clássico’. "A abordagem será a mesma de sempre, que é a única: jogar para ganhar. É um ‘clássico’, é um dos grandes jogos do futebol português. Será um grande jogo", disse.

Nuno Espírito Santo garantiu ainda que a lição está bem estudada e que o grupo está preparado. "Sei que o João Mário [a caminho do Inter Milão] não vai jogar, mas não sei muito mais além disso. Conhecemos perfeitamente o Sporting, conhecemos profundamente a sua equipa. Tentamos potencializar as nossas qualidades e condicionar a equipa contrária", esclareceu ainda.

Já sobre o mercado de transferências, o técnico portista jogou à defesa e deixa tudo em aberto até ao seu encerramento: "Até quinta-feira tudo é possível".

O Sporting recebe este domingo o FC Porto, às 18:00 horas, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a 3.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma