Clássico

28-08-2016 23:37

FC Porto e Sporting iniciam guerra de palavras no Twitter

O Sporting venceu (2-1) o clássico ao FC Porto, com muitas queixas de arbitragem por parte dos azuis e brancos.
Guerra de palavras entre FC Porto e Sporting no Twitter
Foto: Twitter FC Porto

Guerra de palavras entre FC Porto e Sporting no Twitter

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois do clássico em Alvalade, que o FC Porto perdeu por 2-1 contra o Sporting, a disputa prolongou-se, mas desta vez nas redes sociais.

Os Dragões apontaram dois erros de arbitragem nas redes sociais, que consideram ter tido influência no desfecho da partida, colocando uma imagem com a frase "mão de Bryan Ruiz imediatamente antes do segundo golo do Sporting”.

Os Leões responderam ao FC Porto com uma imagem de Gelson Martins a celebrar o segundo golo: "Festejo do Gelson Martins imediatamente depois do segundo golo do Sporting. Saudações leoninas”.

A guerra de palavras não ficou por aqui. De seguida, os Dragões disseram que “ganharam mas ficaram com dor de cotovelo,tantas as vezes que o usaram para agredir os nossos jogadores”, colocando uma imagem de Slimani e Layún a disputarem um lance.

O Sporting assumiu a liderança isolada do campeonato nacional depois de vencer este domingo o FC Porto por 2-1 em jogo a contar para a 3ª jornada. Os 'dragões' de Nuno Espírito Santo adiantaram-se no marcador, mas dois golos leoninos antes do intervalo deram o primeiro lugar do campeonato nacional.

Conteúdo publicado por Sportinforma