Iker Casillas foi muito duro nas críticas dirigidas ao árbitro Tiago Martins, após a derrota do FC Porto contra o Sporting.

“Hoje saímos daqui prejudicados. O árbitro pode errar, mas os dois golos do Sporting nasceram com duas mães na bola claras. Hoje, o FC Porto foi prejudicado pelas ações do árbitro que mudaram completamente o rumo do jogo. Teriam de ser faltas a nosso favor. Não vamos encontrar sempre desculpas nas arbitragens, mas hoje fomos claramente prejudicados. O árbitro não esteve à altura de um clássico”, começou por dizer o guarda-redes espanhol à Sport TV.

“Agora, vamos descansar no período das seleções e retirar as melhores conclusões deste jogo e começar a pensar já no próximo jogo”, acrescentou.

O Sporting assumiu a liderança isolada do campeonato nacional depois de vencer este domingo o FC Porto por 2-1 em jogo a contar para a 3ª jornada. Os 'dragões' de Nuno Espírito Santo adiantaram-se no marcador, mas dois golos leoninos antes do intervalo deram o primeiro lugar do campeonato nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.