Futebol

28-08-2016 17:13

Óliver fica no banco do FC Porto; Slimani no ataque leonino

Dragões e Leões defrontam-se a partir das 18 horas no Estádio de Alvalade, neste que é o primeiro clássico da temporada.
Pacos de Ferreira vs Sporting
Foto: Lusa

Slimani vai a jogo no clássico

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Faltam poucos minutos para o pontapé de saída do primeiro clássico da época 2016/17. O palco é o Estádio de Alvalade e de um lado temos o FC Porto e do outro o Sporting.

Quanto às equipas iniciais, nota de destaque para a integraçao de Islam Slimani no Sporting, ele que estará de saída para o Leicester, atual campeão inglês. Tudo indicia que este será o último jogo do argelino com a camisola verde e branca.

Do lado dos visitantes, uma equipa inicial que não mostra grandes surpresas, apenas o facto de o reforço Óliver Torres ficar no banco de suplentes, algo normal, uma vez que o espanhol chegou ao Dragão na passada quinta-feira.

O clássico tem início às 18 horas e pode acompanhar AQUI ao minuto


Sporting
Equipa inicial: Rui Patrício; Rúben Semedo, Coates, João Pereira, Marvin; William, Adrien, Bruno César, Gelson; Slimani e Bryan Ruiz
Suplentes: Beto, Schelotto, Campbell, Paulo Oliveira, Bruno Paulista, Carlos Mané e Alan Ruiz.


FC Porto
Equipa inicial: Casillas; Marcano, Felipe, Alex Telles e Layún; André André, Herrera, Danilo; Otávio, Corona e André Silva.
Suplentes: José Sá, Varela, Rúben, Óliver, João Teixeira, Depoitre, Ádrian.

Conteúdo publicado por Sportinforma