Futebol

29-08-2016 09:01

Adrien deixa Sporting: "É hora de sair de casa"

O médio explica que, após 15 anos de Leão ao peito, chegou a hora de dizer adeus.
Adrien

Adrien

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Adrien Silva vai deixar o Sporting para assinar pelo Leicester de Inglaterra. Foi o próprio jogador quem confirmou a mudança, em declarações ao jornal OJogo, em dia de concentração da Seleção Portuguesa de Futebol.

O jogador vai assinar pelo Leicester, campeão de Inglaterra e adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Sporting irá receber 25 milhões de euros pela transferência, de acordo com o jornal OJogo.

"Confirmo essa proposta [de 25 M€ do Leicester].O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira", disse o jogador de 27 anos.

O médio explica que, após 15 anos de Leão ao peito, chegou a hora de dizer adeus.

"Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excecional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante", contou Adrien, que espera a compreensão dos adeptos "depois de tantos anos de lealdade" ao clube.

"O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente", concluiu, em declarações ao jornal OJogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma