Litos:

29-08-2016 14:57

Saída de Adrien "é uma facada para Jesus"

Litos mostra-se triste com a possibilidade de Adrien Silva sair do Sporting ainda neste mercado de verão.
Adrien pode sair do Sporting
Foto: DR

Adrien pode sair do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Litos mostra-se triste com a possibilidade de Adrien Silva sair do Sporting ainda neste mercado de verão. Em declarações à Rádio Renascença, o antigo capitão dos "leões" sublinhou que uma eventual saída do médio será um "facada" para Jesus, que já ´perdeu` João Mário e ainda pode ver sair Slimani.

"Elogiei-o pelo que fez na época passada, ser capitão também lhe deu maior responsabilidade, e conseguiu ser uma referência para os colegas. Isto [saída do Sporting], a acontecer, é mais uma facada para Jorge Jesus, que não esperaria que tal acontecesse. Quando apareciam as propostas para os colegas, Adrien fazia toda a força para os companheiros ficarem, mas reconheço que agora não seja fácil: é o campeão inglês que chega com uma proposta. Como o mercado está hoje, o Sporting necessita de vender os seus ativos para colmatar outras despesas. É uma pena para o Sporting, para Jesus pelo que eram os seus planos e objetivos para esta época", disse Litos à RR.

Adrien Silva disse esta segunda-feira ao jornal OJogo que há uma proposta de 25 milhões de euros do Leicester pelo seu passe. O capitão dos "leões" sublinhou ainda que quer sair já que esta é uma oportunidade única.

Conteúdo publicado por Sportinforma