Primeira Liga

29-08-2016 20:55

Nacional com muitas 'baixas' para receção ao Chaves

Os compromissos das seleções impossibilitam o Nacional de utilizar cinco dos seus internacionais frente ao Desportivo de Chaves, no domingo, em jogo em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Nacional vs Benfica
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nacional`s player Tobias (L) fights for the ball with Benfica's player Jonas during their Portuguese First League soccer match held at Madeira Stadium, Funchal, Portugal, 27th August 2016. GREGORIO CUNHA/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O internacional português sub-21 Tobias Figueiredo, o moçambicano Witi, o cabo-verdiano Ricardo Gomes, o salvadorenho Nelson Bonilla e o venezuelano Vítor Garcia, todos ao serviço das respetivas seleções não entram nas contas de Manuel Machado para a partida e acerto de calendário.

Os cinco atletas viajaram no domingo e já não participaram na sessão de treino de hoje, que marcou o início da preparação para o jogo diante do Desportivo de Chaves, que foi adiado devido aos incêndios que assolaram a Madeira há pouco mais de duas semanas.

Além destes, resta saber se algum dos jogadores lesionados é recuperável, para a receção aos flavienses. Willyan (traumatismo na coxa direita), Rui Correia (entorse no joelho direito), Cadiz (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo), Sequeira (entorse no tornozelo direito) e Aly Ghazal (traumatismo craniano) estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma