Futebol

30-08-2016 13:36

Pai de Adrien desmente Sporting e fala em proposta do Leicester

Esta segunda-feira a SAD do Sporting emitiu um comunicado onde negava ter recebido qualquer proposta pelo 23 de Alvalade.
Adrien Silva
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Adrien Silva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O pai de Adrien Silva diz-se magoado com a forma como o Sporting está a gerir o dossier sobre a proposta do Leicester pelo médio. Manuel Silva disse que a SAD leonina está a faltar ao respeito ao seu filho.

"Estou preocupado com a falta de respeito por um jogador que deu tudo ao clube nos últimos 15 anos e foi sempre um profissional exemplar. Comunicado da SAD? Nem vale a pena definir. Há coisas que não podemos dizer nem fazer. A palavra vale mais que os contratos. Eles têm de falar com o jogador que tem 15 anos de serviço leal a um clube que nos merece todo o respeito, bem como a massa adepta. Tudo isto era escusado se as pessoas nos respondessem", disse o pai de Adrien, em declarações à Rádio Antena 1.

Esta segunda-feira a SAD do Sporting emitiu um comunicado onde negava ter recebido qualquer proposta pelo 23 de Alvalade. Manuel Silva desmente tudo e garante que, caso Adrien fique, haverá uma ferida aberta entre o jogador e os responsáveis leoninos.

"É mentira. Chegou uma proposta do Leicester de 30 milhões de euros, e outras. Até ao dia 31 tudo pode acontecer. Se ficar, vai servir o clube como até agora. Com os adeptos e o clube a relação será sempre igual. Com as pessoas que estão à frente no clube ficará uma ferida", comentou.

Manuel Silva diz que só quer algum bom-senso por parte de Bruno de Carvalho.

Conteúdo publicado por Sportinforma