Revista de imprensa

31-08-2016 08:31

´Loucuras` do mercado ´atacam` manchestes

A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque às movimentações nas últimas horas do mercado de transferências.
Capa do jornal OJogo, 31 de agosto de 2016
Foto: Reprodução

Capa do jornal OJogo, 31 de agosto de 2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque às movimentações nas últimas horas do mercado de transferências. Os planteis de Benfica, Sporting e FC Porto deverão sofrer modificações no dia de hoje, com entradas e saídas de jogadores. Há vários negócios pendentes e, até a meia noite, tudo pode acontecer.

"Sporting corre por Rafa" é o destaque principal de ABola. O jornal escreve o médio do Braga pode acabar em Alvalade, ele que já tinha um ´pé e meio` na Luz. O jornal diz ainda que Elias está à caminho do Sporting, que Mangala já não irá para o FC Porto, que deverá receber Boly. As palavras de Luisão também são destacadas.

"Mercado louco: Elias no Sporting, Rafa mais perto da Luz, Boly negociado com o FC Porto". Estes são os principais destaques do jornal Record.

"Um grande 31" é a manchete de OJogo. O jornal fala dos negócios no último dia do mercado de transferências: Rafa no Benfica, Adrien de saída do Sporting e Boly no FC Porto.

A Bola

Sporting corre por Rafa, enquanto Benfica tenta desbloquear negócio: encarnados ameaçam desistir mas negociaram noite dentro; António Salvador, líder bracarense, não cede e recusa pagar comissões que congelem operação.

Sporting: Elias regressa ao leão; Leicester sobe parada por Adrien; Slimani confirmado no Leicester por 35 milhões.

Benfica: "Aguentar tudo calado não é fácil", Luisão dá sinais de intranquilidade.

FC Porto: Mangala caiu, Boly a caminho.

Record
Mercado louco: Elias no Sporting; médio brasileiro regressa a Alvalade por 3 milhões; Adrien a caminho do Leicester por 25 milhões + 5; Slimani fechado por 35 milhões; Iuri vai para o Boavista;

Rafa mais perto da Luz; Viera e Salvador falaram ontem à tarde mas impasse mantém-se; Gonçalo Guedes ainda pode sair.

FC Porto: Mangala caiu, Boly negociado;Martins Indi no Stoke City.

O Jogo

Um grande 31: antevê-se um dia longo de decisões no Dragão, em Alvalade e na Luz; Boly volta a ser hipótese para o FC Porto depois de Mangala cair; Adrien de saída para o Leicester por 30 milhões de euros, Slimani vale 35 milhões; Rafa discutido em Alvalade leva Benfica a fazer ultimato.

Braga no olho do furacão: Salvador preparado para uma jornada de intensas negociações.

Seleção: "Temos de saber jogar sem Ronaldo", Eduardo relativiza ausência do capitão.

Conteúdo publicado por Sportinforma