Primeira Liga

31-08-2016 21:39

Oficial: Benfica anuncia transferência de Carcela-González para o Granada

O Benfica anunciou hoje a transferência do futebolista Mehdi Carcela-González para os espanhóis do Granada, ficando os 'encarnados' com 25% dos direitos económicos do jogador.
2f1beba9ff21c872854dafb9d104393b953c005f.jpg
Foto: © 2015 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Benfica's player Carcela (R) vies for the ball with Alan of Nacional during their Portuguese League Cup match held at Luz Stadium in Lisbon, Portugal, 29 december 2015. JOSE SENA GOULAO/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

"Mehdi Carcela-González sai para o Granada, com o Benfica a ficar com 25% do passe do jogador", refere o Benfica em comunicado, não revelando os valores envolvidos na transferência.

Carcela chegou ao Benfica na época passada, proveniente dos belgas do Standard Liége, e alinhou em 29 jogos nas várias competições, tendo apontado três golos.

O Benfica anunciou também as saídas de Raphael Guzzo e Lolo Plá, que se transferem para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50% do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

Já o jovem guarda-redes Miguel Santos vai jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50% do passe do futebolista, enquanto Carlos Ponck é transferido para o Desportivo de Chaves.

Conteúdo publicado por Sportinforma