Sporting

01-09-2016 11:14

Adrien promete compromisso e dedicação mas pode deixar de ser capitão

Apesar de permanecer em Avalade, o médio pode vir a perder a braçadeira de capitão.
Adrien Silva pode perder braçadeira de capitão
Foto: Lusa

Adrien Silva pode perder braçadeira de capitão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de falhada a transferência para o Leicester City, Adrien Silva garante que fica no Sporting "com a mesma ambição e dedicação" de sempre. O capitão dos ´ leões` usou a sua página no facebook para agradecer o apoio de todos, depois de três dias muito agitados. O jogador deu conta da proposta dos campeões ingleses na segunda-feira, numa entrevista ao jornal OJogo mas o Sporting e o Leicester não chegaram a acordo.

"Quero agradecer a todos os que me apoiam. Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar os que vêm aí. Agora estou ao serviço do meu país e quando regressar voltarei ao clube pelo qual sempre dei tudo desde a minha infância, com o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação", escreveu Adrien na sua conta no facebook.

Apesar de permanecer em Avalade, o médio pode vir a perder a braçadeira de capitão. Escreve o Record que a SAD leonina tentou sempre evitar um braço-de-ferro com Adrien por se tratar do capitão da equipa. No próprio comunicado emitido na 2.ª feira quando o Sporting reagiu às declarações de Adrien, o clube foi ´brando` nas palavras.

Depois de voltar dos compromissos com a Seleção de Portugal, o jogador deverá reunir-se com a SAD do Sporting para falar da transferência falhada para o Leicester. Por se tratar de um jogador com 15 anos de Sporting e por ser o capitão, Adrien deverá escapar a um processo disciplinar por ter falado ao jornal OJogo sem autorização do clube.

Mas o facto de Adrien ter falado publicamente sobre a saída, sem autorização do clube, poderá levar a que deixe de ser o capitão da equipa, passando a braçadeira para William Carvalho.

Conteúdo publicado por Sportinforma