FC Porto

01-09-2016 20:45

Antero Henrique deixa de ser administrador do FC Porto

Deixa o clube azul-e-branco depois de uma ligação de 26 anos ao clube portista.
Elei
Foto: © 2014

Antero Henrique, presidente da SAD do FC Porto à saída da assembleia geral eleitoral da Liga Portugal, na sede da organização, Porto, 27 de outubro de 2014. A lista A, presidida por Luís Duque, é a única candidata aos órgãos sociais da Liga Portugal. JOSÉ COELHO/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Antero Henrique deixou de ser administrador da SAD do FC Porto, de acordo com um comunicado divulgado pelo clube azul-e-branco.

"Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique, por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto

Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos.

No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287.

Porto, 1 de setembro de 2016".

Luís Gonçalves, antigo vice-presidente do FC Porto, e que era atualmente o diretor do departamento de scouting do Shakhtar Donetsk será o substituto de Antero Henrique.

Conteúdo publicado por Sportinforma