Futebol

01-09-2016 14:35

Arouca faz dois 'amigáveis' antes de receber o Benfica

Os bilhetes para a receção ao Benfica, no dia 10 de setembro, às 20:30 começam a ser vendidos esta sexta-feira.
Lito Vidigal, técnico do Arouca
Foto: DR

Lito Vidigal, técnico do Arouca

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Arouca vai defrontar o Valecambrense e o Alvarenga, em encontros particulares, antes de defrontar o Benfica, na quarta jornada na I Liga portuguesa de futebol.

Os dois jogos acontecem em contexto de apresentação das equipas da distrital de Aveiro aos sócios. O primeiro 'amigável' do Arouca joga-se já esta sexta-feira, dia 02, na cidade vizinha de Vale de Cambra, às 18:00, com a equipa da 2.ª Divisão distrital de Aveiro.

No sábado, também às 18:00, a equipa da I Liga apadrinha a apresentação aos sócios da equipa do Grupo Desportivo Santa Cruz de Alvarenga, na freguesia de Alvarenga (concelho de Arouca), e que subiu esta época à I Divisão distrital de Aveiro.

Estes dois jogos servem para o plantel do Arouca não diminuir a intensidade competitiva nesta semana em que jogam as seleções. Gegé e Velázquez estão ao serviço das seleções de Cabo Verde e Venezuela, respetivamente.

Os bilhetes para a receção ao Benfica, no dia 10 de setembro, às 20:30 começam a ser vendidos esta sexta-feira, no estádio Municipal de Arouca, e os preços, para não sócios, variam entre os 25 e os 35 euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma