Sporting

01-09-2016 17:45

Bruno de Carvalho agradece aos atletas que saíram: "Somos gratos e temos memória"

Líder dos "leões" quer ganhar todas as provas em que o Sporting está envolvido.
Intransig
Foto: Mário Cruz

Transfer

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Numa mensagem publicada nas redes sociais, Bruno de Carvalho, deu as boas-vindas aos atletas que chegaram ao Sporting neste mercado e agradeceu ainda o empenho dos jogadores que rumaram a outras paragens.

O líder dos "leões" mostrou-se também ambicioso e diz que o objetivo da equipa é "de ganhar todas as provas".

Veja a mensagem na íntegra de Bruno de Carvalho:

"Terminada a época de mercado é tempo de dar as boas vindas a todos os atletas que agora chegaram ao Sporting CP. Não temos qualquer dúvida de que estamos perante jogadores de altíssimo nível e qualidade que vêm acrescentar valor a uma equipa cujos objectivos são vencer todas as competições em que estamos envolvidos.

Para que isso aconteça é também fundamental agradecer a todos os que ficaram, revelando um grande espírito de dedicação e compromisso dos nossos atletas, os que entram e os que já cá estavam, com o Clube e com o projecto desportivo que foi desenhado desde o início.

É justo também agradecer todo o empenho demonstrado por aqueles que, nesta janela de transferências, deram um rumo diferente às suas carreiras iniciando novas aventuras. E, porque somos gratos e temos memória, desejamos a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais dizendo-lhes que o Sporting CP terá sempre as portas abertas para os receber.

Hoje, como sempre, temos o nosso foco bem determinado. Como já aqui disse, a ambição que perseguimos é a de ganhar todas as provas em que participamos. E para que isso aconteça continuamos a contar, como sempre, com o apoio indispensável dos nossos Sócios e Adeptos, o nosso 12º Jogador. São eles que com Esforço, Dedicação e Devoção nos vão carregar até à merecida Glória.

Viva o Sporting Clube de Portugal!".

Conteúdo publicado por Sportinforma