Revista de imprensa

01-09-2016 09:40

Rafa, Markovic e Boly tomam as manchetes de ´assalto`

O 31 de agosto foi muito intenso, principalmente no Sporting.
Capa do jornal Record, de 1 de setembro de 2016

Capa do jornal Record, de 1 de setembro de 2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta quinta-feira dá amplo destaque às movimentações de Benfica, FC Porto e Sporting no último dia do mercado de transferências. O 31 de agosto foi muito intenso, principalmente no Sporting. Os "leões" asseguraram Markovic, o Benfica viu chegar Rafa e o FC Porto contratou Boly.

"Rafa no Benfica e Markovic no Benfica" é a manchete principal do jornal ABola. O jornal escreve ainda que Gonçalo Guedes ficou apalavrado como Valência. Destaque para Adrien, que fica no Sporting e Boly que assinou pelo FC Porto.

"Rafa águia e Markovic leão" é o destaque principal do Record. A permanência de Adrien no Sporting e a entrada de Boly no FC Porto também merecem destaque.

"Boly Dragão até 2021" é a manchete do jornal OJogo. O jornal destaca ainda a permanência de Brahimi no FC Porto. Diz ainda o matutino que Rafa exigiu assinar pelo Benfica e que Jesus convenceu Markovic a assinar pelo Sporting.


A Bola
Rafa no Benfica, Markovic no Sporting: pormenores da transferência negociados até ao fim do mercado; Benítez e Rui Fonte rumam ao Minho; extremo sérvio reencontra Jesus; emprestado pelo Liverpool, que divide pagamento do salário com os leões.

Portugal - Gibraltar às 19h45: lágrimas na distinção presidencial.

Benfica: Gonçalo Guedes apalavrado por 25 milhões de euros.

Sporting: Adrien fica em Alvalade.

FC Porto: central Boly contratado por 6,5 milhões de euros.

Record
Rafa águia, Markovic leão: extremo será jogador do Benfica até 2021; Liverpool empresta sérvio ao Sporting por uma época; Adrien volta atrás e é "reforço"; Benítez segue para Braga;

Rui Vitória na elite de treinadores da UEFA.

FC Porto: Boly assina por 5 temporadas.

Portugal - Gibraltar às 19h45: aí está o campeão europeu; Éder será a estrela esta noite no Bessa.

O Jogo
Boly dragão até 2021: FC Porto blinda o central com cláusula de 45 milhões de euros; portistas pagaram 6,5 milhões de euros para garantir o defesa; Brahimi fica e volta às opções de Nuno; Bueno no Granada, Reyes no Espanhol e Ghilas no Gaziantepspor.

Sporting: Jesus convence Markovic; Elias assinou por dois anos; Slimani vendido por 30 milhões mais 5 milhões de bónus.

Benfica: Rafa exigiu ser águia; empresário teve de ceder e validar opção.

Conteúdo publicado por Sportinforma