Futebol

01-09-2016 17:16

Slimani deixou uma mensagem para o Sporting

Avançado argelino foi transferido para o Leicester, o atual campeão inglês.
Slimani chora no final do clássico
Foto: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Slimani chora no final do clássico

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Islam Slimani deixou, esta quinta-feira, uma mensagem despedida a todos os sportinguistas, um dia depois de o clube de Alvalade e o Leicester terem acertado a transferência do avançado para a Premier League.

"É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas. Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês. Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube. Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre”, pode ler-se no Instagram oficial do jogador.

Slimani chegou ao Sporting no início da época 2013/14, proveniente do argelino CR Belouizdad, por cerca de 300 mil euros, tendo marcado 57 golos nos 112 jogos oficiais disputados com a camisola dos ‘leões’.

Ontem o Sporting anunciou a transferência do avançado internacional argelino Islam Slimani para o Leicester City, campeão inglês de futebol, por 30 milhões de euros (ME), acrescidos de um valor variável, em função de objetivos, de até cinco ME.

Conteúdo publicado por Sportinforma