Primeira Liga

02-09-2016 21:25

Arouca goleia 'distrital' Valecambrense (11-0)

O Arouca, da I Liga potuguesa de futebol, goleou hoje Valecambrense, por 11-0, na apresentação do plantel da segunda divisão distrital de Aveiro aos sócios.
Arouca - Heracles

Arouca - Heracles

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Num jogo onde o reforço Kuca se estreou às ordens de Lito Vidigal, Crivelaro abriu o marcador, aos 12 minutos e marcaria outros dois golos ainda no decorrer da primeira parte, que terminou com 4-0, incluindo um autogolo de Paulo Almeida.

Na segunda parte, o angolano Mateus marcou dois golos, Marlon e Zequinha aumentaram a contagem, com um golo cada um, e Tucka apontou três golose fechou a contagem.

O treinador Lito Vidigal começou a partida com um ‘onze’ muito aproximado do que habitualmente usa nos jogos oficiais e, no decorrer do desafio usou praticamente todos os jogadores que tinha disponíveis. De fora ficaram apenas o terceiro guarda-redes, Igor Rocha, Bruno Lopes, Hugo Basto e Walter González.

No sábado, o Arouca volta a apadrinhar a apresentação de um clube dos distritais de Aveiro, desta vez o Alvarenga, do concelho de Arouca, da primeira divisão distrital.

Conteúdo publicado por Sportinforma