Sporting

02-09-2016 23:30

Bruno de Carvalho: "Cumprimos a promessa feita aos Sportinguistas"

Líder dos "leões" deixou uma palavra aos atletas que deixaram o clube: "Eles levam o Sporting no coração".
bruno de carvalho e jesus
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Sporting Lisbon president, Bruno Carvalho (L), greets the team`s head coach, Jorge Jesus, during the Portuguese First League soccer match with FC Porto held at Alvalade Stadium, Lisbon, Portugal, 28th August 2016. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho considera que cumpriu uma das promessas que foram feitas aos adeptos do Sporting no início do mercado, que foi o de não colocar em causa o projeto desportivo do clube.

"Estamos satisfeitos porque cumprimos a promessa feita por mim aos sportinguistas, que nunca poria em causa aquilo que são os objetivos e projeto desportivo.

Conseguimos e isso é muito bom", defendeu o presidente dos leões, afirmou à Sporting TV, à margem de uma visita à África do Sul, onde o presidente irá inaugurar duas Academias do clube verde-e-branco.

O líder dos "leões" teve ainda uma palavra para aqueles que abandonaram o clube.

"Eles levam o Sporting no coração e deixam o clube com um plantel cheio de bons profissionais, de atletas com vontade tremenda de brilhar, vingar e ajudar o Sporting a cumprir os objetivos. Acho que já passou e não vi acontecer nada de anormal para tanta azáfama. Os atletas são profissionais e estão contentes, vão dar tudo por tudo. Com os nossos três capitães, três campeões europeus e isso é motivo de orgulho para nós", assinalou.

Conteúdo publicado por Sportinforma