Futebol

02-09-2016 11:30

O estranho número escolhido por Markovic no Sporting

Extremo sérvio que chegou por empréstimo já escolheu o dorsal para esta temporada.
Markovic foi cedido pelo Liverpool ao Sporting
Foto: Lusa

Markovic foi cedido pelo Liverpool ao Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lazar Markovic chegou a Alvalade por empréstimo do Liverpool e já escolheu o número que vai envergar durante a sua estádio no Sporting. O internacional sérvio vai jogar com a camisola número 3 nas costas.

Depois de, no Benfica ter usado o 22, o extremo resolveu alterar a sua escolha no que toca ao número da camisola. O número que utilizava durante a sua primeira passagem por Portugal estava disponível no plantel verde e branco, mas Markovic escolheu o dorsal número 3. O 22 passou então para outro dos reforços deste defeso: Elias.

Depois de uma época menos boa na Turquia, O extremo sérvio não entrava nas contas de Jurgen Klopp no Liverpool acabou por ser cedido. Em Alvalade, o antigo jogador do Benfica vai reencontrar Jorge Jesus e poder voltar a trabalhar com o homem que o lançou no campeonato luso.

A transferência de Markovic não contempla opção de compra e o clube inglês participa nos custos com o atleta. A equipa de Liverpool vai pagar mais de metade do salário do jogador sérvio.

A chegada do extremo ficou fechada no último dia de transferências, mas Jorge Jesus ainda não pode contar com o jogador. O internacional sérvio encontra-se, neste momento, no grupo da sua seleção.

Conteúdo publicado por Sportinforma