Revista de imprensa

02-09-2016 08:45

Saída de Antero, braçadeira de Adrian e festa da Seleção nas manchetes

A imprensa desportiva desta sexta-feira é muito diversificada.
Capa do jornal Record, do dia 2 de setembro de 2016
Foto: Reprodução

Capa do jornal Record, do dia 2 de setembro de 2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta sexta-feira é muito diversificada. As manchetes dos três jornais desportivos trazem três temas diferentes: ABola dá amplo destaque a vitória de Portugal frente Gibraltar no Bessa, o Record escreve que Adrien não vai perder a braçadeira de capitão no Sporting. O jornal OJogo destaca a saída de Antero Henrique da SAD do FC Porto, após 26 anos ao serviço dos ´dragões`.

"Antero sai mesmo", é a capa do jornal OJogo. O desportivo destaca também a vitória de Portugal frente a Gibraltar e Adrien, que deverá manter a braçadeira de capitão do Sporting.

"Adrien mantém a braçadeira" é o destaque principal do Record. Ainda na primeira página, destaque para a vitória dos campeões europeus frente a Gibraltar, a saída de Antero Henrique da SAD do FC Porto e ainda o negócio Rafa.

ABola tem como manchete principal o jogo do Bessa: "Festa de campeões" é o título do matutino. O negócio Rafa, a saída de Antero do FC Porto e a braçadeira de capitão de Adrien são outros destaques de primeira página.

A Bola
Festa de campeões: seleção regressa com goleada (Portugal 5-0 Gibraltar); segunda parte de muito bom nível, apesar das fragilidades do adversário, foi a melhor celebração no primeiro jogo depois da conquista do título europeu.

Benfica: Rui Vitória conta com Rafa para ser o substituto de Gaitán; Benfica pagou 16,4 milhões de euros; Gonçalo Guedes pode render 30 milhões.

FC Porto: Antero Henrique bateu com a porta; Luís Gonçalves chega do Shakhtar para liderar futebol.

Sporting: Adrien mantém braçadeira de capitão.

Record
Adrien mantém braçadeira: Jesus aceita sem reservas o regresso do capitão; "Voltarei com a mesma ambição e dedicação"; William Carvalho passa a ser dos mais bem pagos; Elias com a camisola 22 e Markovic com a 3; Slimani rende já 20 milhões.

A frase de Rafa que forçou o negócio: "O Benfica ou nada", extremo custou 16,4 milhões.

Antero deixa FC Porto: ponto final numa ligação com 26 anos; Luís Gonçalves é o novo homem-forte do futebol.

Portugal 5-0 Gibraltar: deu para tudo; campeão europeu passou 90 minutos a atacar.

O Jogo
Antero sai mesmo: administrador e CEO da SAD do FC Porto renunciou aos cargos que ocupava; Luís Gonçalves, antigo vice-presidente, é o eleito para dirigir o futebol profissional; Boly direto à Champions.

Portugal 5-0 Gibraltar: a festa continua; Nani bisou, Cancelo, Bernardo e Pepe marcaram os outros.

Sporting: Adrien mantém braçadeira; Markovic rende o dobro com Jesus.

Benfica: águia mais gastadora da década; Lindelof, Jardel e Lisandro vão renovar.

Conteúdo publicado por Sportinforma