Revista de imprensa

03-09-2016 10:10

A primeira vez de Rafa na Luz é o destaque do dia

O primeiro dia de Rafa Silva na Luz é o tema principal dos jornais desportivos deste sábado.
Capa do jornal Record, 3 de setembro2016
Foto: DR

Capa do jornal Record, 3 de setembro2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O primeiro dia de Rafa Silva na Luz é o tema principal dos jornais desportivos deste sábado. O último reforços ´encarnados` deixou a concentração da Seleção Portuguesa para conhecer o estádio da Luz e falou à BTV. Outro tema em destaque nas manchetes são as palavras de Bruno de Carvalho sobre Adrien.

"O Benfica foi sempre a minha escolha", é a manchete principal de ABola, que dá assim destaque as palavras de Rafa. O matutino destaca as palavras de Bruno de Carvalho sobre Adrien e ainda aponta as razões para a saída de Antero Henrique do FC Porto.

"O Benfica foi a minha escolha". As mesmas palavras de Rafa, agora como manchete do Record. O jornal traça ainda o perfil de Luís Gonçalves, o substituto de Antero Henrique na SAD do FC Porto e aponta as razões para a vinda de Markovic ao Sporting.

"Adrian é um capitão à Sporting" é o grande destaque do jornal OJogo. O desportivo faz assim eco às palavras de Bruno de Carvalho. O jornal destaca ainda o substituto de Antero Henrique na SAD do FC Porto, as primeiras palavras de Rafa com águia e o avançado André no Sporting.

A Bola

Rafa apresentado na Luz: "O Benfica foi sempre a minha primeira escolha". "Nunca esperei chegar onde cheguei hoje". Internacional português conheceu a nova casa durante umas horas de folga da seleção. Danilo fora da lista da Champions.
FC Porto: As razões da saída de Antero Henrique.
Sporting: "Adrien é o capitão", Bruno de Carvalho.
Seleção: André André substitui André Gomes.
Sub-21: Portugal 0-0 Israel.

Record

Rafa conheceu a sua nova casa: "Benfica foi a minha primeira escolha". De júnior do Alverca à Luz em cinco anos. A história do jogador mais caro em Portugal. Zivkovic, Danilo Jovic e Kalaica fora da Champions.
Sporting: Markovic "aliciado" com o título.
FC Porto: Luís Gonçalves será o homem do terreno.
Seleção: André André rende André Gomes.

O Jogo

"Adrien é um capitão à Sporting": Bruno de Carvalho confirma que o médio mantém a braçadeira. Lateral-esquerdo Kevin Constant está livre e na mira do leão. Jesus põe André na linha.
O novo dragão já mexe: Luís Gonçalves começou ontem a trabalhar no departamento de futebol do FC Porto.
Benfica: Rafa foi apresentado e apontou ao tetra: "2017 será ainda melhor".
Seleção: André André no lugar de André Gomes.
Sub-21: Apuramento esbarrou no autocarro.

Conteúdo publicado por Sportinforma