Primeira Liga

03-09-2016 21:35

Arouca vence Alvarenga em jogo particular

O Arouca venceu hoje o Grupo Desportivo Santa Cruz de Alvarenga, por 2-1, naquele que foi o jogo de apresentação aos sócios da equipa da 1.ª divisão distrital de Aveiro de futebol.
Maurides em ação pelo Arouca contra Dalbert do Vitória de Guimarães
Foto: Octávio Passos

O jogador do Arouca, Maurides (E), disputa a bola com o jogador do Vitória de Guimarães, Dalbert, durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca, 14 de maio de 2016.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Depois de na sexta-feira ter vencido o Valecambrense, a equipa da I Liga de futebol voltou a vencer as equipas de escalões inferiores.

Em Alvarenga, marcou primeiro a equipa da casa, logo nos minutos iniciais. Antes do intervalo o Arouca voltou a empatar, por Bruno Lopes, e na segunda parte Carletto fechou o marcador.

No último jogo antes da receção ao Benfica, na próxima sexta-feira, Lito Vidigal usou todo o plantel à exceção de Hugo Basto, atleta que está a fazer gestão de esforço.

No domingo, a equipa continua a preparar o jogo da quarta jornada, com o campeão nacional, e treina de manhã, no Estádio Municipal de Arouca.

Conteúdo publicado por Sportinforma