Futebol

03-09-2016 16:40

Fernando Pereira: "Boly vai atingir um rendimento alto no FC Porto"

O central de 24 anos foi a última contratação do FC Porto no verão. Custou 6,5 milhões de euros.
Boly num treino do FC Porto
Foto: @FC Porto

Boly num treino do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Quem o garante é Fernando Pereira, antigo técnico de Boly. O treinador que na temporada 2014/15 comanda a equipa B do Braga explicou ao site zerozero que o central francês tem tudo para ter sucesso no FC Porto.

"Chega a um clube de topo, que está obrigado a vencer sempre, a assumir o jogo, que tem cultura de vitória. O Boly tem margem de progressão e vai atingir um rendimento alto. Tem tido um crescimento constante, tem qualidade e capacidade. Está preparado para o desafio que terá pela frente", frisou o antigo treinador do jovem central francês.

A mudança para um clube de topo nem sempre é fácil para um jovem jogador mas Fernando Pereira garante que Boly vai conseguir aguentar a pressão de representar um clube da dimensão do FC Porto.

"O Boly é um jogador com grande caráter, personalidade, muito confiante. Não vai influenciar, ainda lhe vai dar mais força. Saltar do Braga para o FC Porto é uma ascensão e sei que ele está preparado para todo o tipo de pressão que existe num clube como o FC Porto", acrescentou.

O central de 24 anos foi a última contratação do FC Porto no verão. Custou 6,5 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma