Manuel Machado

03-09-2016 12:42

Chaves é para ganhar. "Mal seria se assim não fosse"

Treinador do Nacional quer somar primeiros pontos frente ao Chaves.
Manuel Machado
Foto: Lusa

Manuel Machado

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Nacional alertou hoje para as dificuldades que espera frente a um Chaves, "um conjunto muito experiente", que visita a Choupana no domingo, em jogo em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com uma equipa muito condicionada, por ter muitos jogadores ao serviço das seleções nacionais, Manuel Machado não abdica do objetivo que a equipa tem de somar os primeiros pontos, após duas derrotas consecutivas.

"Todos os jogos são para ganhar e mal seria se assim não fosse. Temos um quadro de jogadores restrito para defrontar o Chaves, mas isso não nos impede de sermos ambiciosos e lutarmos para conquistar os três pontos", adiantou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

Relativamente ao adversário, o técnico dos insulares considera que o Chaves "tem um conjunto de jogadores muito experientes”, pelo que terá de “abordar a partida com muito respeito pelo adversário".

Manuel Machado considera que, esta época, o Nacional tem "uma equipa muito mais equilibrada" e, por isso, "será uma questão de tempo para rentabilizá-la, fazendo a conjugação de todos os fatores, de modo a conseguir um ‘onze' base".

O Nacional, 17.º classificado, ainda sem pontos, recebe (16h00), na tarde de domingo, o Desportivo de Chaves, 14.º colocado, com dois pontos, em jogo que se encontra em atraso, relativo à primeira jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma