O Sporting ainda está no mercado. Os "leões" pretendem contratar um lateral esquerdo e o alvo é Kevin Constant. O internacional pela Guiné Conacri terminou contrato com o AC Milan, pelo que é um jogador livre e pode assinar por qualquer clube. O lateral de 29 anos já sabe do interesse dos ´leões`.

"Sei do interesse do Sporting há cerca de uma semana. É uma grande equipa que está na Liga dos Campeões, luta por títulos, é uma das três grandes equipas de Portugal, e quando vejo o clube, encaro-o como o AC Milan. Seria uma honra envergar a sua camisola. É uma equipa bastante ofensiva e tenho alguns amigos que me têm falado muito bem do clube, como Belkalem e Saphir Taider, internacionais argelinos que devido a Slimani sempre falaram bem do Sporting, da cidade e do país", disse o jogador.

Além de estar bem informado sobre o plantel do Sporting, o lateral esquerdo também falou de Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

"[Jorge Jesus] é um dos melhores da Europa, as suas equipas lutam sempre por objetivos altos. As suas equipas são ofensivas e têm muita técnica. Bruno de Carvalho? Sei quem é, é um presidente com paixão", atirou.

Constant já passou por clubes como o Toulouse de França, Chievo, Génova e AC Milan de Itália e ainda Trabzonspor da Turquia. Na última época representou o Bolonha onde fez sete jogos na segunda metade da época, depois de ter passado a primeira metade no Trabzonspor onde fez 22 jogos e marcou dois golos.