Futebol

04-09-2016 09:18

Hoje também há I Liga. Nacional e Chaves fecham 1ª jornada

O Desportivo de Chaves, 14.º classificado com dois pontos, defronta o Nacional, 17.º classificado e ainda sem pontos, domingo, às 16:00, no Funchal.
Nacional
Foto: C.D. Nacional

Nacional

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Nacional e o Desportivo de Chaves procuram hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol, num encontro em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, adiado devido aos incêndios na Madeira.

Com duas derrotas em duas jornadas, os insulares tentam em casa somar os primeiros pontos, mas apresentam-se com muitas baixas para esta partida, com o treinador Manuel Machado a não revelar a lista de convocados.

Tobias Figueiredo (sub-21 de Portugal), Ricardo Gomes (Cabo Verde), Víctor Garcia (Venezuela), Nelson Bonilla (El Salvador) e Witi (Moçambique) estão ao serviço das respetivas seleções, os reforços Bolat, Geraldo e Vítor Hugo não estavam inscritos na data oficial marcada e Cadiz e Sequeira estão lesionados.

O Desportivo de Chaves, com dois empates, tem a vida mais facilitada, uma vez que, em relação à última partida, apenas não conta com William, que ainda não estava inscrito na primeira jornada.

O Desportivo de Chaves, 14.º classificado com dois pontos, defronta o Nacional, 17.º classificado e ainda sem pontos, domingo, às 16:00, no Funchal, num jogo que será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma