Zakaria Labyad rescindiu com o Sporting no último dia do mercado de transferências, pelo que agora é um jogador livre. O jovem extremo marroquino deixou de contar para os ´leões` desde que Bruno de Carvalho chegou ao clube, pelo que a solução foi a rescisão mútua, tendo em conta os encargos que o Sporting tinha com o jogador.

Ora assim que foi consumada a separação, a internet reagiu de imediato. Os administradores da página "Um Azar do Krajl" resolveram ´embarcar` numa brincadeira e criaram um evento na página: a Festa de Despedida do Labyad. Um evento que rapidamente se tornou viral e está a ter um verdadeiro sucesso.

As piadas e brincadeiras sobre as saídas noturnas do jogador não param. Além de Labyad, há outros nomes que têm sido associados ao evento, como são os casos dos benfiquistas Taarabt e Bilal Ould-Chick, e de Shikabala, também eles com fama de ´baladeiros`.

Os internautas têm dinamizado a página de forma que 45 mil disseram que iam a festa fictícia. O evento foi partilhado por mais de 11 mil pessoas.

Todos têm contribuído, com muito humor, para este evento, com piadasa fazer trocadilhos com alguns nomes de jogadores como Acquafresca, Drinkwater, Van Nistelrooy. Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, Mourinho, Cristiano Ronaldo, Fernando Santos também não escaparam às piadas.

Um verdadeiro fenómeno.

A tal festa fictícia teria lugar este sábado, numa das discotecas mais conhecidas de Lisboa.