Sporting

05-09-2016 09:03

Rafa deu nega aos 'leões' no último dia do mercado

E-mail enviado a uma jurista do Sporting confirma interesse leonino em Rafa. Jornal A Bola divulgou parte do documento enviado ao Sporting.
Treino do Sporting de Braga
Foto: Lusa

Rafa custou ao Benfica cerca de 16,4 milhões de euros

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O impasse na transferência de Rafa Silva para o Benfica levou o Sporting a sondar o internacional português nos últimos dias do mercado de transferências, revela o jornal A Bola na sua edição de segunda-feira.

De acordo com o referido jornal o advogado de Rafa Silva, Nélson Soares, enviou um e-mail, às 15h07 de 31 de agosto, a Patrícia Lopes, jurista do Sporting, informando-a que a transferência do internacional português para o Sporting seria impossível e agradecendo o interesse na contratação do jovem jogador.

"Definitivamente não existem condições nem hipóteses de concretizar a transferência de Rafa Silva para o Sporting Clube de Portugal", podia ler-se no referido e-mail enviado a Patrícia Lopes, jurista do Sporting, revelado pelo jornal A Bola.

No documento, pode ler-se, ainda, um agradecimento a 'toda a atenção, empenho e interesse demonstrados' pelo Sporting na contratação de Rafa.

O diário desportivo acrescenta ainda que o Sporting entrou no terreno para a contratação de Rafa Silva a 30 de agosto, com uma proposta de 8 milhões de euros por 45 por cento do passe, pagos em duas prestações iguais no mês de setembro.

Conteúdo publicado por Sportinforma