Futebol

06-09-2016 10:29

Carlos Martins pode passar dos relvados para a construção civil

Médio do Belenenses está a ponderar deixar o futebol para se dedicar a 100% à construção civil.
Carlos Martins
Foto: JOSÉ SENA GOULÃO / LUSA

Carlos Martins representou o Sporting e o Benfica antes de rumar ao Belenenses

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Carlos Martins pode estar perto de dizer adeus aos relvados e dedicar-se totalmente ao cimento da construção civil. De acordo com o jornal ‘Record’, o médio português está seriamente a ponderar terminar a sua carreira enquanto jogador de futebol para se dedicar ao ramo da construção civil. A incursão do antigo jogador do Benfica neste ramo não é de agora e já tem sido um dos planos na vida recente do jogador.

Segundo informações avançadas pelo jornal, o jogador terá mesmo entrado em conflito com o treinado dos azuis do Restelo por causa da vocação de Carlos Martins. O facto de estar a dividir atenções entre o futebol e a construção civil colocou o jogador de 34 anos numa posição precária em relação às escolhas de Julio Velásquez que esperava contar com o atleta a 100%.

Para já, a passagem de Carlos Martins no Belenenses pode estar cada vez mais perto de chegar ao fim. O jogador chegou à equipa do Restelo proveniente do Benfica depois de uma passagem por Espanha.

Aos 34 anos de idade, o internacional português está seriamente a pensar em pendurar as botas de vez. Depois de uma carreira em que jogou no estrangeiro, no Sporting e no Benfica antes de rumar ao Belenenses.

Conteúdo publicado por Sportinforma