Sporting

06-09-2016 09:33

Nuno Saraiva recorda 'velhos fantasmas' e 'jogo sujo de bastidores'

Diretor de comunicação do Sporting voltou a trazer à discussão os jogos de bastidores com enfâse na questão dos SMS.
Nuno Saraiva recorda 'velhos fantasmas' e 'jogo sujo de bastidores'
Foto: D.R.

Nuno Saraiva recorda 'velhos fantasmas' e 'jogo sujo de bastidores'

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Saraiva não esqueceu a questão dos SMS e voltou a ‘aquecer’ o tema. O diretor de comunicação do Sporting utilizou as redes sociais para apresentar um método para forjar a criação e o envio de mensagens falsas através de telefones. O membro da direção leonina utilizou a publicação para deixar algumas farpas aos rivais. Nuno Saraiva afirmou que os outros clubes deviam ter gasto o tempo a melhorar a equipa em vez de perder a oportunidade por estarem focados no jogo de bastidores.

“Depois de e-mails plantados eis que surgem os velhos fantasmas dos SMS...
Mais uma vez os pobres de espírito são medíocres nas suas histórias. Talvez se perdessem menos tempo com e-mails e SMS, tivessem vendido mais, resolvido a situação complicada de vários jogadores e, quem sabe, reforçado a equipa.
Mas, em vez de trabalhar com sucesso, preferem prosseguir no jogo sujo de bastidores”, pode ler-se na página de Facebook de Nuno Saraiva.

De acordo com o próprio, a aplicação ‘Fake-A-Text Free’, ( Falsificar uma mensagem) serve para criar mensagens de texto que são enviadas conforme o desejo do utilizador.

A questão dos SMS remota o início da época passada quando Jorge Jesus trocou o Benfica pelo clube de Alvalade. Na altura, os dois clubes defrontaram-se na Supertaça Cândido de Oliveira. Alegadamente, o treinador português terá enviado mensagens a jogadores do Benfica a tentar condicionar a equipa dos ‘encarnados’.

A questão das mensagens foi uma constante durante toda a época passada e foi motivo para a troca de farpas entre ‘leões’ e ‘águias’.

Conteúdo publicado por Sportinforma