Sporting

07-09-2016 08:32

Bruno de Carvalho chama claques para julgar ex-presidentes

Elementos da Torcida Verde, Juventude Leonina, Brigada Ultras e Diretivo XXI marcam presença na Comissão de Audição aos ex-presidentes leoninos.
Soccer friendly - Sporting vs Olympique Lyon
Foto: Lusa

Bruno de Carvalho antes do jogo entre Sporting e Olympique Lyon em Alvalade

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, convocou para a Comissão de Audição aos ex-presidentes do emblema de Alvalade todas as claques leoninas.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal i na sua edição desta quarta-feira, a Comissão de Audição dos ex-presidentes do Sporting é liderada por Jaime Marta Soares, em representação da AG sportinguista, e está a gerar alguma polémica uma vez que na referida comissão não vão estar representados os Núcleos de sportinguistas nem tão pouco o Grupo de Cinquentenários.

Segundo o referido jornal, a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting vai ser constituído por Jaime Marta Soares, Bruno de Carvalho (em representação do Conselho Diretivo), Bacelar Gouveia (Conselho Fiscal e Disciplinar), João Trindade (Conselho Permanente do Conselho Leonino), Artur Mota (em representação da lista de Carlos Severino), João Rodrigues (em representação da lista de candidatura de Caldeira Pires), Maria Helena Dias Ferreira (Leões de Portugal), José Carlos Estorninho (Grupo Stromp) e pelo sócio Fernando Carvalho.

Já as claques vão estar representadas por Telmo Veloso (Torcida Verde), Nuno Santos (Juventude Leonina), Bernardo Mendes (Directivo Ultra XXI) e Luís Silva (Brigadas Ultras).

Recorde-se que Bruno de Carvalho acusa os ex-dirigentes de má gestão na sequência da auditoria que mandou realizar às anteriores gestões do clube, e, particularmente, aos seus antecessores.

Aprovada na última Assembleia Geral, a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade e já tem as datas marcadas para as audições com José Roquette a ser convocado para dia 15 de setembro, Dias da Cunha e Filipe Spares Franco para dia 22 de setembro, José Bettencourt e Godinho Lopes a 27 de setembro.

Conteúdo publicado por Sportinforma