A notícia da lesão do avançado brasileiro do Benfica domina esta quarta-feira as primeiras páginas dos jornais desportivos. Tanto o jornal A Bola como diário Record escolheram o tema para grande destaque nas respectivas primeiras páginas apesar da derrota da Seleção Nacional frente à Suíça por 2-0.

Confirme as primeiras páginas desta quarta-feira:

A BOLA
Jonas alarma: baixa praticamente certa em Arouca; não se treinou durante a semana e sofreu intervenção no pé direito; junta-se a Jiménez nas ausências no ataque; "Quero voltar depressa e mais forte", o regresso de Raúl Jiménez a Lisboa. Suíça 2-0 Portugal: voltem lá a jogar feio; faltou pragmatismo mostrado em França. Sporting: "Chego para ser campeão", Markovic quer oferecer o título aos adeptos. FC Porto: Brahimi voltou e já é opção.

RECORD
Jonas volta a parar: brasileiro tem traumatismo forte no pé direito; avançado é baixa quase certa em Arouca; confirmada a lesão de Jiménez, entorse no joelho esquerdo; Inter esteve na Suécia a ver Lindelöf. Suíça 2-0 Portugal: primeira derrota de Santos; "Portugal vai vencer, vencer e vencer", Fernando Santos. Sub-21/Portugal 1-0 Grécia: apuramento garantido. Sporting: aí está Markovic; sérvio recebido em euforia no aeroporto; Bryan Ruiz preocupa. FC Porto: Corona recupera.

O JOGO
Falsa partida: dois golos sofridos na primeira meia hora valem derrota no arranque para o Mundial 2018 (Suíça 2-0 Portugal); reação esbarrou na defesa e no poste da baliza suíça. Sub-21/Portugal 1-0 Grécia: apuramento carimbado por Gelson. FC Porto: Antero recusa ser usado para dividir; ex-administrador garante que não está interessado em "elogios escritos a letras venenosas"; Brahimi entra na luta. Sporting: Adrien premiado por ficar. Benfica: Caíque na mira para a baliza.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.