Benfica

07-09-2016 08:10

Jonas está em risco para a deslocação a Arouca

Avançado brasileiro é baixa quase certa para a deslocação a Arouca. José Gomes e Rafa podem estar na calha para fazer companhia a Mitroglou. Gonçalo Guedes também é hipótese.
Jonas
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Jonas e Mitroglou fizeram uma dupla temível na época passada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os alarmes estão a soar na Luz com a recente lesão de Jonas. O avançado brasileiro não treinou durante a semana devido a um traumatismo no pé direito e é baixa praticamente certa para Rui Vitória na deslocação do Benfica ao terreno do Arouca.

O Benfica defronta na próxima sexta-feira o Arouca em jogo que abre a 4ª jornada do campeonato nacional, e o técnico dos 'encarnados' tem várias baixas de peso para o encontro, nomeadamente Jiménez, que se lesionou ao serviço da seleção do México, Jovic e Jonas.

De acordo com o diário A Bola, Jonas não treinou durante toda a semana devido a queixas no pé direito na sequência de um traumatismo com hematoma, e chegou mesmo a fazer uma drenagem para minimizar os efeitos do referido hematoma.

Perante o cenário de lesões e ausências, Rui Vitória terá à disposição para o jogo com o Arouca Mitroglou, Gonçalo Guedes, Rafa (que hoje realiza o primeiro treino no Seixal) e José Gomes, avançado de 17 anos que tem chamado à atenção do técnico das 'águias'.

Conteúdo publicado por Sportinforma