Luís Filipe Vieira reiterou a sua estratégia de aposta na formação no Benfica, manifestando a convicção de que irão aparecer novos talentos à imagem de Renato Sanches e Bernardo Silva.

"Vão aparecer outros Renatos e outros Bernardos", frisou o presidente do Benfica, na entrevista à TVI, acrescentando: "Temos de continuar a sonhar, se vamos pensar que nunca vamos lá chegar, não saímos daqui. Somos candidatos, queremos ganhar e na Europa também, e vamos lá chegar, pela maneira como estamos a trabalhar. O centro de estágio vai fazer 10 anos de existência, estamos preparados para o futuro. Não vou dizer que vamos ter cem por cento de jogadores feitos no Seixal, mas vamos ter uma equipa com identidade do Benfica mesmo. Há um trabalho de base que tem vindo a ser feito."

Questionado sobre os planos para o futuro, o líder encarnado destacou as várias direções em que o clube está a crescer, não deixando de enfatizar a importância do centro de estágio do Seixal: "Queremos aumentar a capacidade do Seixal e fazer alguns melhoramentos. Esse vai ser o projeto principal, a afirmação na Europa também será importante, estamos a chegar à China, na rede digital estamos a fazer um investimento bastante grandes, mas o Seixal é o nosso grande projeto. A propósito do Seixal, há um jovem que já tem onze anos de Seixal e não tenho dúvidas de que chegue ao tempo que Luisão tem de Seixal".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.