Futebol

07-09-2016 11:13

Sporting vai recompensar Adrien Silva

Aumento salarial na calha depois de a permanência do jogador ter sido assegurada.
Sporting CP vs Wolfsburg
Foto: Lusa

Aumento salarial na calha depois de a permanência do jogador ter sido assegurada.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting resistiu ao último dia de mercado e está a preparar-se para recompensar os jogadores que ficaram no clube após o fecho do mercado. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, Adrien Silva é um dos principais candidatos a ter a sua folhas salarial revista.

O jornal português avança que o clube leonino está a ponderar aumentar o salário do jogador para os 1.75 milhões de euros por ano. Um aumento de cerca de 550 mil euros face ao antigo vencimento. A duração e a cláusula de rescisão do contrato não deverão ser alteradas e vão manter nos moldes atuais.

Relembre-se de que Adrien Silva foi uma das questões de final de mercado do Sporting. A intenção do médio português em sair de Alvalade só foi divulgada depois do jogo contra o FC Porto. Na altura, o internacional luso afirmou que estava na hora de seguir para outras paragens. O Leicester City entrou na corrida do jogador e tentou inclui-lo no negocio de Slimani.
Apesar do interesse do campeão inglês, Adrien Silva fechou o mercado de transferência no Sporting e vai manter-se com braçadeira no seu braço esquerdo.

A revisão contratual não se cinge apenas ao camisola 23. William de Carvalho também pode vir a ver o seu vencimento a aumentar. O médio defensivo ganhou um novo protagonismo nos últimos anos e tornou-se num dos jogadores mais importantes para Jorge Jesus.

Os dois campeões europeus são dos mais valiosos do plantel verde e branco. Tanto William como Adrien saíram do Campeonato da Europa de França valorizados e com pretendentes.

Conteúdo publicado por Sportinforma