Benfica

08-09-2016 08:53

António Figueiredo: "Vieira não fugiu às questões mais complicadas"

Antigo dirigente do Benfica elogiou a frontalidade do presidente Luís Filipe Vieira na entrevista à TVI.
António Figueiredo
Foto: André Kosters

António Figueiredo durante uma Assembleia Geral do Benfica no antigo estádio da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

António Figueiredo ficou muito satisfeito com a entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI e considerou mesmo que o presidente do Benfica correspondeu às expectativas dos adeptos 'encarnados' ao 'não fugir das questões mais complicadas'.

"Foi uma entrevista bem esclarecedora , que penso que correspondeu às expectativas dos benfiquistas. Obviamente que haverá sempre críticas, mas não fugiu às questões mais complicadas, como a questão do passivo e como o pretende baixar. Percebe-se que é um homem com visão, que tem projeto bem planeado", afirmou o comentador e antigo dirigente do Benfica, citado pelo jornal Record.

"A preocupação número 1 tem de ser os resultados desportivos. É um clube e tem de lutar para para ganhar, mas a ciência está no equilíbrio entre as receitas, despesas e os resultados. Só assim, se conseguirá baixar o passivo. Esteve bem na explicação", frisou o comentador da CMTV.

"Foi feito o esclarecimento suficiente sobre o que aconteceu com o Jorge Jesus e Luisão, temas delicados", considerou ainda sobre as palavras de Luís Filipe Vieira sobre a polémica saída de Jorge Jesus para o Sporting e o alegado mau estar de Luisão no final deste defeso de transferências.

Conteúdo publicado por Sportinforma