Paços de Ferreira

08-09-2016 19:02

Christian desfalca Paços para a receção ao Estoril

O jogador brasileiro saiu lesionado do jogo particular desta semana com o FC Porto B.
Paços de Ferreira vs Tondela
Foto: Lusa

Pacenses procuram escapar aos últimos lugares

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Christian sofreu uma lesão na perna direita e vai estar indisponível no Paços de Ferreira para o jogo com o Estoril-Praia, da quarta jornada da I Liga de futebol, no domingo.

O futebolista brasileiro, com 30 minutos de utilização até ao momento no campeonato, lesionou-se no encontro particular disputado pelo Paços de Ferreira diante do FC Porto B (vitória por 4-1), na quarta-feira, e aguarda os resultados da ressonância magnética realizada para saber a extensão da lesão.

Christian acusou uma dor incapacitante no tendão da coxa direita e figura no boletim clínico pacense como condicionado, mas será uma ausência certa para o importante jogo de domingo frente ao Estoril-Praia, assim como Rabiola, a recuperar de uma cirurgia ao joelho, e Romeu, a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

Gleison e Minhoca, também condicionados, completam as referências clínicas pacenses e não deverão ser opção imediata para o técnico Carlos Pinto.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar, com um ponto, recebe no domingo o último Estoril-Praia, ainda sem pontuar, em encontro da quarta jornada a realizar a partir das 11:45.

Conteúdo publicado por Sportinforma