Benfica

08-09-2016 08:31

Mitroglou em risco para Arouca

Rui Vitória pode ter de revolucionar a frente de ataque do Benfica em Arouca.
Benfica vs Torino
Foto: Lusa

Mitroglou e Gongalo Guedes celebram um golo pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O avançado grego do Benfica regressou ontem da seleção da Grécia com queixas e está em dúvida para o próximo jogo com o Arouca. Mitroglou realiza esta quinta-feira exames decisivos para saber se pode jogar, ou não, no encontro da 4ª jornada em Arouca.

Mitroglou parece ser mais uma dor de cabeça para Rui Vitória. O internacional grego regressou dos compromissos da seleção da Grécia com queixas físicas e está em risco para o encontro de sexta-feira.

O jogador do Benfica esteve em destaque na vitória da Grécia sobre Gibraltar com um golo e uma assistência, tendo sido substituído aos 73 minutos sem aparentes problemas físicos.

No entanto, o jornal A Bola escreve esta quinta-feira que Mitroglou será reavaliado pelo departamento clínico do Benfica depois de ontem ter feito apenas trabalho de recuperação no ginásio.

Caso se confirme a indisponibilidade do avançado grego, Rui Vitória terá de revolucionar a frente de ataque uma vez que Jiménez, Jovic e Jonas também estão com problemas físicos e não vão poder jogar em Arouca.

Conteúdo publicado por Sportinforma