FC Porto

08-09-2016 15:45

Nuno Espírito Santo conta com Brahimi

Técnico falou publicamente sobre a situação do argelino no plantel.
Nuno Espírito Santo
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Nuno Espírito Santo conta com o argelino

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, admitiu hoje que o plantel quer "voltar à dinâmica de vitórias" na receção de sábado ao Vitória de Guimarães, na quarta jornada da I Liga de futebol, e que a continuidade de Brahimi no plantel não é um problema e sim mais uma solução.

Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os vimaranenses, o técnico garantiu que conhece bem o adversário e que espera dificuldades na partida que será disputada no Estádio do Dragão.

O técnico dos ‘azuis e brancos’ já tem quase a totalidade do plantel disponível, depois de 10 jogadores terem estado ausentes ao serviço das respetivas seleções, ficando apenas a faltar a chegada dos mexicanos Miguel Layun e de Herrera.

Nuno Espírito Santo garante que estão todos em boas condições físicas mas, essencialmente, "focados nos objetivos do FC Porto".

"Tivemos muitas ausências. Aproveitámos essa altura para dar aos jogadores que ficaram o ritmo necessário e consolidar algumas das ideias. Conforme fomos recebendo os jogadores, regressámos à rotina normal de trabalho", explicou também.

O treinador falou ainda da continuação de Brahimi ao serviço do FC Porto, depois de terem sido públicas negociações para a saída do jogador.

"O Brahimi é mais um jogador. O que se passou antes não é relevante. Tivemos uma conversa. Já contávamos antes e agora contamos totalmente. Nesta fase, o plantel sofreu algumas alterações. É o que temos e é o que achamos que é o melhor. É com ele que vamos competir", disse.

O FC Porto recebe este sábado, às 20:30 horas, no Estádio do Dragão, o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 4.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma