O FC Porto recebe, esta sábado, o Vitória de Guimarães, em jogo da quarta jornada do campeonato português. O treinador do Dragões diz que espera uma equipa motivada.

"O Vitória é uma boa equipa, tivemos oportunidade de a defrontar na pré-época, é um adversário que conhecemos bem, vem de dois bons resultados, mas estamos focados em nós e vamos para jogo com motivação máxima. Analisámos a equipa atual, mas queremos fazer do Dragão algo intransponível para qualquer equipa», disse, apesar de ter trabalhado várias dias sem muitos jogadores internacionais, que representaram as seleções. «Os jogadores estão agora todos focados na obrigação que é o clube", disse, esta quinta-feira, Nuno Espírito Santo em conferência no Olival.

Ainda sobre a derrota em Alvalade na jornada anterior, o técnico dos azuis e brancos diz que quer transformar o negativo em positivo.

“O intervalo normalmente é aproveitado para consolidar rotinas, apesar das ausências. O resultado foi o que foi, vamos transformar essa frustração em rendimento para ficarmos mais fortes, mais competitivos”, disse.

O encontro entre