Revista de imprensa

08-09-2016 07:37

Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa em destaque nas primeiras páginas

Os presidentes de Benfica e FC Porto dividem o protagonismo nas capas da imprensa desportiva.
As capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Foto: D.R.

As capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 8 de setembro de 2016.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI e as declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa em Marco de Canaveses estão hoje em grande destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos.

Confirme os títulos dos jornais desportivos

A BOLA

Luís Filipe Vieira: "Queremos fazer história com o tetra". Não escondeu forte ambição em entrevista à TVI. Vieira marcou diferença entre Jesus e o atual treinador: "Com Rui Vitória é possível pensar o Benfica de futuro". Forma de trabalhar de Jesus não servia os interesses do clube". "O Benfica está mais forte e jovem do que há um ano". Mitroglou também em dúvida para Arouca.
Sporting: Bas Dost: Às ordens de Jorge Jesus. Gigante holandês treinou-se ontem pela primeira vez em Alcochete. "Sou verde e branco!", Lazar Markovic.
FC Porto: "Há tentativas para abater o FC Porto mas os dragões não têm medo", Pinto da Costa.
Mercado: Mais de 180 milhões de euros gastos em portugueses. João Mário, Renato Sanches, André Gomes e Rafa no topo de uma lista de luxo.

RECORD:

Luís Filipe Vieira: "Jiménez será a maior venda da história". Presidente acredita no potencial do avançado mexicano. "Jesus não serve para este Benfica". "O grande objetivo é a conquista do tetra". "Taarabt não voltará a vestir esta camisola". Vitória 'sem' ataque em Arouca. Tenta recuperar para o Besiktas. Jonas de fora. Mitroglou em risco faz hoje exame.
Sporting: Markovic treinou e revelou ansiedade pela estreia: "sábado vou sentir a força dos adeptos". Bryan Ruiz apto. Primeiro dia de Bas Dost.
FC Porto: Pinto da Costa: "Na hora de ganhar ou perder estamos sempre unidos". Antero continua na Liga e na FPF.
Lito Vidigal e o triunfo na época passada: "Este ano o Benfica está mais forte".

O JOGO

Pinto da Costa ataca comentadores afetos aos rivais: "Podem rosnar e escrever a vermelho que o FC Porto não sai do seu caminho". "As críticas são medalhas e sinais de que ainda incomodamos muito". "Apesar do que aconteceu em Alvalade acredito que podemos vencer".
Benfica: Luís Filipe Vieira diz que o treinador 'faz parte do passado', mas não evita alfinetadas: "Com Jesus não era possível planear o futuro". Não foi o Benifca que ofereceu mais dinheiro a Rafa. "Jiménez vai ser a transferência mais cara de sempre".
Sporting: Bas Dost rebentou com o teto. É o mais caro da história dos leões a nível de custo [10 milhões de euros] e salário [2 milhões de euros]. Markovic: "Adeptos são fantásticos".
Boavista: Fifa autorizou transferência e o guardião segue para Inglaterra. Mika confirmado no Sunderland

Conteúdo publicado por Sportinforma