Besiktas

08-09-2016 09:53

Talisca dá o dito por não dito e garante que não quer regressar ao Benfica

Na chegada a Istambul, Talisca tinha dito que queria regressar ao Benfica.
Estreia de sonho para Talisca e Aboubakar no Besiktas
Foto: SAPO Desporto

Na chegada a Istambul, Talisca tinha dito que queria regressar ao Benfica.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Afinal, Anderson Talisca já não quer regressar ao Benfica apesar de ter afirmado que ia representar o Besiktas com o intuito de regressar na próxima época à Luz.

O médio brasileiro foi emprestado ao clube turco até ao final desta temporada, e em declarações ao jornal 'Milliyet' confirmou as palavras de Luís Filipe Vieira à TVI de que tinha sido o próprio Anderson Talisca a pedir para sair do Benfica.

"Isso [voltar ao Benfica] não reflete a realidade. Se o presidente entender pagar a opção de compra, eu quero jogar no Besiktas por muitos anos", esclareceu Talisca sobre o seu regresso à Luz após terminar o empréstimo.

Talisca afirmou ainda ao jornal turco que a cláusula de 25 milhões de euros é um estímulo para que se esforce mais a convencer o emblema de Istambul a avançar para a sua contratação e não está nos seus planos regressar ao Benfica.

"É verdade, tudo aconteceu muito depressa porque eu queria vir para o Besiktas", acrescentou Talisca, que não ficou indiferente ao 'reencontro' com o Benfica na Liga dos Campeões: "Tenho grande estima pelo Benfica, mas vou lutar pelo Besiktas, que é agora a minha equipa".

Conteúdo publicado por Sportinforma