Futebol

09-09-2016 21:19

Benfica vence ao intervalo em Arouca

O domínio do Benfica no primeiro tempo foi avassalador nesta abertura da quarta jornada.
Nélson Semedo abre o marcador em Arouca
Foto: OCTAVIO PASSOS/LUSA

Nélson Semedo abre o marcador em Arouca

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica está a vencer, ao intervalo, o Arouca por 0-1, em jogo de abertura da quarta jornada do campeonato português, que se está a disputar no Estádio Municipal de Arouca.

Primeiros minutos muito equilibrados, embora fosse o Benfica que tentasse, em ataque organizado, chegar com mais perigo à baliza de Bracali.

Aos 16 minutos, numa jogada de insistência do Benfica, os defesas do Arouca não conseguiram afastar e acabaram por rematar contra Nélson Semedo e a bola acabou por entrar na baliza de Bracali.

Depois de dez minutos fortíssimos da equipa de Rui Vitória, em que poderia ter feito mais dois ou três golos, o Arouca voltou a tentar equilibrar a partida, mas a defesa do Benfica foi intransponível.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Benfica teve o jogo controlado, enquanto o Arouca não conseguiu criar situações de perigo.

Uma primeira parte dominada pelos tricampeões nacionais, num encontro em que todos os focos estão virados para Rafa, que faz a sua estreia como titular do Benfica.

Acompanhe o segundo tempo desta partida no SAPO Desporto

Conteúdo publicado por Sportinforma