Futebol

09-09-2016 19:08

Jorge Jesus: "Este Sporting não é a minha equipa de sonho"

"Se esta equipa fizer os mesmo pontos do ano passado estamos mais próximos de ser campeões”, avisou o treinador dos verdes e brancos.
Jorge Jesus:

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com o mercado de transferências fechado, Jorge Jesus referiu que o Sporting tem um plantel equilibrado, mas chamou a atenção para dois jogadores importantes que sairam, Slimani e João Mário.

“Não há equipas de sonho. para chegar à equipa de sonho tenho de esperar muitos anos. Temos um plantel mais equilibrado. Contratamos jogadores que acreditamos muito no valor deles. Mas também perdemos jogadores importantes. Não é por acaso que vieram cá buscar o Slimani e o João Mário. E também o Teo. Três jogadores que eram titulares. Esta equipa do Sporting não é a minha equipa de sonho. Para encontrar a minha equipa de sonho ainda falta muito. Portanto se esta equipa fizer os mesmo pontos do ano passado estamos mais próximos de ser campeões”, disse, esta sexta-feira, o treinador dos Leões.

O encontro entre Sporting e Moreirense está agendado para às 18h30 deste sábado, no Estádio de Alvalade, referente à quarta jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma