Sporting

09-09-2016 18:38

Jesus para Vieira: "Não fujo a perguntas e gosto de confrontos"

O presidente do clube da Luz considerou Jorge Jesus "uma página do passado" do Benfica e Jorge Jesus respondeu.
Jesus

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus respondeu às declarações de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, que esta semana disse que era impossível planear a três anos com o atual treinador do Sporting.

“Já sai há 12 meses do Benfica e por isso tenho de estar focado no Sporting. Mas não fujo a perguntas e gosto de confrontos. Eu estive seis anos no Benfica que é um projeto a médio e longo prazo. Se fizerem uma retrospectiva dos anos antes de mim, vejam quantos treinadores teve o Benfica: teve 7 treinadores antes de mim em seis anos. O que é que ganhou? comigo ganhou 11 títulos. O importante é o Sporting. Os nossos rivais já perceberam que o Sporting está muito forte e está a montar uma estrutura. Estamos a montar uma linha de produção de jogadores e estamos a consolidar o Sporting como um Sporting forte e isso está a incomodar”, disse, esta sexta-feira, Jorge Jesus.

O treinador dos Leões falava à margem da antevisão do encontro entre Sporting e Moreirense, agendado para às 18h30 deste sábado, no Estádio de Alvalade, referente à quarta jornada da I Liga.

“O Sporting vai jogar da mesma forma que joga sempre em casa. O mais importante do jogo é aquilo que somos capazes de fazer. É o comportamento que vamos ter e que tem sido muito bom até agora. Isso é o que mais me importa, sabendo da força do nosso adversário e que tem jovens jogadores com muito talento. Vamos ter uma equipa do Moreirense que vai tentar estar bem organizada defensivamente a tentar surpreender. O normal das equipas que jogam aqui em Alvalade. Será um jogo difícil, que queremos ganhar. Sabemos que não há jogos fáceis”, analisou.

Conteúdo publicado por Sportinforma